Este blog surgiu em 2009 com o intuito de relatar uma "Viagem Incógnita" que teve início com um bilhete só de ida para a Tailândia. Uma viagem independente, sem planos, a solo, que duraria quatro anos. Pelo meio surgiu um projeto com crianças carenciadas do Nepal que viria a resultar na criação da Associação Humanity Himalayan Mountains. Assim, este blog é dedicado às minhas viagens pelo Oriente, bem como a esta "viagem humanitária", de horizontes longínquos, no Nepal.

domingo, 4 de março de 2012

Como ajudar o orfanato

E os jovens voluntários lá vão cumprindo a sua rotina diária, entretendo os miúdos, usando a imaginação e revelando o seu jeitinho para consertar e construir novos materiais…
Eu vou visitando e tentando tratar de toda uma parte mais burocrática relativa à situação do orfanato. Consome e leva tempo.
 Operação limpeza a fundo
A minha preocupação é o novo ano escolar que se aproxima sendo preciso comprar então roupas e materiais para todas as crianças e pagar as propinas da escola privada das meninas.
É para isto que tenho pedido ajuda mas estou ainda longe de o conseguir. Para o caso de alguém querer dar alguma contribuição deixo aqui as hipóteses de o fazer:

- Diretamente para a Jyoti através de Western Union ou Money Gram:
Jyoti Gurung, Pokhara, Nepal
- Envio de roupas, materiais escolares, brinquedos, para a seguinte morada, preferencialmente através de DHL:
Everest Children's Home, Baidam - 6, Pokhara, Kaski, Nepal
Avisem-me se o fizerem. Podem contactar-me para:  
lyaproject@gmail.com
Consultem também o meu post 'Missão: Orfanato 2011', nas etiquetas à direita, relativo ao ano letivo anterior. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário