Este blog surgiu em 2009 com o intuito de relatar uma "Viagem Incógnita" que teve início com um bilhete só de ida para a Tailândia. Uma viagem independente, sem planos, a solo, que duraria quatro anos. Pelo meio surgiu um projeto com crianças carenciadas do Nepal que viria a resultar na criação da Associação Humanity Himalayan Mountains. Assim, este blog é dedicado às minhas viagens pelo Oriente, bem como a esta "viagem humanitária", de horizontes longínquos, no Nepal.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Donativos ?

Estou a caminho do Nepal. Aguardo os vossos possiveis donativos para ajuda do orfanato em Pokhara. Obrigada e Feliz Ano Novo! A minha passagem de ano vai ser dentro de um atribulado autocarro...
Lya

2 comentários:

  1. O meu contributo já seguiu. É pequenino, apenas o possível neste momento, mas com muito boa vontade.
    Um bom ano para ti e para os teus protegidos.
    Cecília H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Cecília, houvessem muitos 'pequeninos' contributos como o teu e como o da Lígia que foi a primeira a responder desta vez ao meu apelo e muito se faria aqui em prol destas crianças. É o terceiro que recebo agora, vamos ver se a crise em Portugal ainda permite continuar a ajudá-las. Vai divulgando também como puderes. Donativos, 'padrinhos e madrinhas' para o orfanato precisam-se!!! Beijos

      Eliminar