Este blog surgiu em 2009 com o intuito de relatar uma "Viagem Incógnita" que teve início com um bilhete só de ida para a Tailândia. Uma viagem independente, sem planos, a solo, que duraria quatro anos. Pelo meio surgiu um projeto com crianças carenciadas do Nepal que viria a resultar na criação da Associação Humanity Himalayan Mountains. Assim, este blog é dedicado às minhas viagens pelo Oriente, bem como a esta "viagem humanitária", de horizontes longínquos, no Nepal.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Humanity Mountains




E, inspirada, uma das coisas que gosto de fazer é pintar. Desde 2005, a primeira vez que visitei terras dos Himalaias, exclusivamente montanhas. São elas que me fascinam e se impõem nos meus quadros, tal como a influência do pintor russo Nicholas Roerich.
A pintura é para mim um hobbie, não tenho nada de profissional. Aprendi algumas técnicas com professoras em Portugal e aqui, no Nepal, aprendo a pintar à espátula com o Mahadev a quem pedi para me ensinar depois de ver e gostar dos seus trabalhos. Ele sim, é um artista.
Para mais imagens e informações convido-vos a visitar a minha página ‘Humanity Mountains’ no Facebook a que podem aceder através do anúncio no lado direito do blog. Quantos mais aí clicarem no botão ‘Gosto’ melhor. Ajudam a promover e a difundir a minha página também pelos vossos contactos e amigos.
Como a minha ‘lata’ para pedir donativos também se esgota, esta é outra forma de ajudar as minhas/ nossas causas. Parte do produto da venda dos quadros reverte a favor de crianças nepalesas órfãs ou desfavorecidas. Aceitam-se encomendas e podemos tentar ajustar os preços às dimensões dos quadros e às dimensões da vossa generosidade…
Por favor divulguem. Grata sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário